GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

PEDE PARA SAIR

MINISTRO TUCANO DAS CIDADES ENTREGA CARTA DE DEMISSÃO E DEIXA GOVERNO TEMER
A SAÍDA DO MINISTRO OCORRE EM MEIO A RACHA NO NINHO DOS TUCANOS FOTO: BETO BARATA

MINISTRO DAS CIDADES ENTREGA CARTA DE DEMISSÃO E DEIXA O GOVERNO

Na tarde desta segunda-feira (13) o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE) encaminhou para o presidente Michel Temer uma carta de exoneração do governo federal.
Mais cedo Bruno esteve com o presidente Temer e outro ministros durante um evento no Palácio do Planalto, onde foram entregues os primeiros os primeiros cartões reforma do programa do Ministério da Cidades.
A saída do ministro ocorre em meio a racha no ninho dos tucanos. O PSDB está dividido, alguns defendem que o partido desembargue do governo de Michel Temer e outra ala defende o apoio a Temer.
Bolsa dispara
Em 15 minutos, o Ibovespa disparou 500 pontos. Essa elevação ocorreu após a divulgação do pedido de exoneração do tucano Bruno Araújo. 
Leia a carta de Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário