Ministro saiu no lucro: antes “fuzilamento”, hoje vivo
Mesmo intercalando momentos de tensão, a ida do ministro Abraham Weintraub (Educação) à Câmara nesta quarta saiu melhor do que o previsto.
Na noite anterior, deputados falavam em “fuzilamento”, mas o economista saiu vivo.
O centrão comemorou. “Mudamos a pauta e colocamos a bola no meio do campo. Mas a oposição perdeu o gol”, comentou um líder.
(FSP)

Nenhum comentário:
Postar um comentário