Náutico perde para o Vasco e dá adeus à Copa São Paulo
Náutico deu adeus à Copinha ao perder para o VascoFoto: Reprodução
Em jogo que havia sido paralisado pela chuva, Alvirrubro perdeu pelo placar de 1x0, na cidade de Itapira
O único gol da partida aconteceu no primeiro minuto de jogo, no domingo, antes do confronto ser interrompido. Livre de marcação, João Pedro recebeu passe da esquerda e empurrou para as redes alvirrubras. A partir do tento, a forte chuva atrapalhou o desempenho das equipes e o duelo foi remarcado para a tarde desta segunda.
Nos 45 minutos finais, com o campo sem água, porém pesado, o Náutico se mandou para o ataque em busca do empate e teve boas oportunidades. A melhor delas, aos 46. Após desvio de cabeça de Vellaske, Erick ficou livre, na frente do goleiro, mas chutou para fora. Antes, o Vasco teve boa chance para ampliar com duas bolas na trave no mesmo lance.

Nenhum comentário:
Postar um comentário