GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIORES

Náutico perde para o Vasco e dá adeus à Copa São Paulo

Náutico deu adeus à Copinha ao perder para o VascoFoto: Reprodução


Em jogo que havia sido paralisado pela chuva, Alvirrubro perdeu pelo placar de 1x0, na cidade de Itapira

Em jogo que havia sido paralisado na noite do último domingo (12), por conta da forte chuva em Itapira, Náutico e Vasco entraram em campo nesta segunda (13), para jogar os 45 minutos finais do duelo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Alvirrubro deu adeus à competição ao perder para os cariocas por 1x0.

O único gol da partida aconteceu no primeiro minuto de jogo, no domingo, antes do confronto ser interrompido. Livre de marcação, João Pedro recebeu passe da esquerda e empurrou para as redes alvirrubras. A partir do tento, a forte chuva atrapalhou o desempenho das equipes e o duelo foi remarcado para a tarde desta segunda.

Nos 45 minutos finais, com o campo sem água, porém pesado, o Náutico se mandou para o ataque em busca do empate e teve boas oportunidades. A melhor delas, aos 46. Após desvio de cabeça de Vellaske, Erick ficou livre, na frente do goleiro, mas chutou para fora. Antes, o Vasco teve boa chance para ampliar com duas bolas na trave no mesmo lance.




Nenhum comentário:

Postar um comentário