Jair Ventura reconhece que Sport sentiu 'golpe' em sequência de três gols: 'Passar a borracha'
"Foram três gols em nove minutos. É muita coisa. Foi gol atrás de gol e demos uma desequilibrada, sim", reconheceu Jair (Foto: Bruna Costa/Esp. DP Foto)
Treinador também ressaltou pontos positivos, sobretudo na criação ofensiva e pregou foco para a próxima partida na Série A, contra o Botafogo na Ilha
Um segundo tempo para ser esquecido, sobretudo nos primeiros 14 minutos da etapa final. O curto período do jogo foi o suficiente para o Flamengo impor ao Sport uma goleada por 3 a 0, e controlar o restante da partida, com direito a poupar atletas da equipe, que já tinha desfalques importantes. Três duros golpes que desnortearam o Sport, como reconheceu o técnico Jair Ventura
“Ficou claro que sentimos esses gols em sequência. Foram três gols em nove minutos. É muita coisa. Foi gol atrás de gol e demos uma desequilibrada, sim. Mas depois voltamos para o jogo e buscamos os nossos gols, mas eles não aconteceram”, apontou, antes de focar o próximo duelo, diante do Botafogo, na Ilha do Retiro.
“Passar a borracha nesse jogo. No volta mais. Precisamos ir muito forte para fazer o dever de casa, onde a gente tem 100% de aproveitamento. Respeitamos os nossos adversários, mas temos que buscar o mais rápido possível o caminho das vitórias”, completou.
Apesar da goleada sofrida, Jair Ventura aponta para lances que considera como positivas no Maracanã, sobretudo na criação ofensiva. “Tivemos um primeiro tempo muito equilibrado, mas a gente com as chances mais claras. Uma com Marquinhos, uma cabeçada muito próxima com Marcão e uma finalização com o Patric. Eles também tiveram uma com o Pedro, mas tivemos mais chances, principalmente jogando fora de casa, com um equipe qualificada”, ressaltou.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário