Netanyahu avisa: guerra vai durar ‘muito mais meses’
Primeiro-ministro prometeu resgatar reféns ainda nas mãos do Hamas
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, deu declaração simultânea a manifestação que ocorre na ‘Praça dos Reféns’, em Tel Aviv, em favor dos 130 reféns que permanecem nas mãos do grupo terrorista Hamas.
“Estamos fazendo de tudo para trazê-los de volta para casa. Enfatizo: todos eles, sem exceção. Esses esforços continuam em todos os momentos, mesmo neste momento”, afirmou.
E completou: “há cem dias, os monstros do Hamas invadiram o Estado de Israel e nos massacraram. Estupraram e queimaram os nossos cidadãos e nos fizeram reféns. Devolvemos metade deles. Não vamos desistir de ninguém”.. Netanyahu disse ainda que a guerra “levará muito mais meses”.
Deborah Sena

Nenhum comentário:
Postar um comentário