Câmara ignora censura e continua a postar no X
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijW4uWrfiWTPxlnyzbnUo084xKKpiO1yLenmCOo5WjhR-zjWVE-EVjPr3Sw-niGqlYKmLLSB-YmfWGnFrxJetp7IW6knLs1OqWOFdRlis_F7X4o6vmM6wtrQXDI2ag4nHap9aRU4_ZgW7e5BbGNyReuO6xwXeStOSxMONRtiRjghBP0pqYRQ4eYDrgy8Cz/w400-h272/blog.webp)
Deputados individualmente e a própria Câmara seguem usando o ex-Twitter
O perfil oficial da Câmara dos Deputados voltou a publicar na rede social X (ex-Twitter), ignorando o bloqueio ordenado em 30 de agosto pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A Câmara já havia publicado post no dia 8 deste mês, um dia após o Sete de Setembro, assim como boa parte das instituições públicas, partidos, políticos etc., que seguiram com suas postagens. Moraes fixou multa de R$50 mil para cada vez que algum brasileiro acessar a rede social. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Assim como parlamentares e influencers do campo conservador, a Câmara seguiu publicando notícias sobre as atividades do Legislativo.
Em 7 de setembro, o perfil oficial do PT na Câmara, por exemplo, usou o X para divulgar sua transmissão do desfile de Brasília, que flopou.
A Câmara aproveitou seus 1,1 milhão de seguidores no perfil no X para assuntos corriqueiros, como anunciar o concurso “Eu e a Lei”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário