Técnico PC Gusmão detona a arbitragem: "Já sabíamos que seria assim"
Treinador rubro-negro afirmou que avisou aos atletas que o juiz poderia prejudicar o time em decorrência de uma possível "compensação" para o time potiguar
Diario de Pernambuco
O técnico Paulo César Gusmão criticou com veemência a arbitragem do mineiro Emerson de Almeida Ferreira. De acordo com o comandante rubro-negro o juiz compensou um pênalti mal dado para o ABC em favor do Vasco, ainda pela Copa do Brasil deste ano. O erro tirou o time potiguar da competição.
O treinador pediu que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deveria ficar mais atenta a esse tipo de situação. Além disso, PC tratou como erro crucial para o jogo o pênalti mal assinalado em favor do time alvinegro. "Já tínhamos fala ao nosso elenco que a arbitragem seria complicada. Porém, ele nos complicou demais. Até esse momento, estávamos melhores em campo. Depois disso, o time ficou mais lento e caiu de produtividade", afirmou.
Acreditando na recupetação do time nas próximas rodadas, o treinador disse que o time precisa retormar os rumos da vitória o mais rápido possível. "A equipe só não está no G4 porque deixou a desejar. A responsabilidade é toda nossa. Agora temos que agir rápido e buscar a recuperação o quanto antes", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário