GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de novembro de 2011


André Oliveira: EU DISSE QUE A GENTE IA CHEGAR


O ano do Santa Cruz tem sido ótimo. Título, acesso e mídia. No entanto, houveram alguns percalços pelo meio do caminho, que foram superados. E a confiança tornou-se um dos pontos forte desta equipe. O zagueiro André Oliveira, que foi muito criticado no início, tornou-se peça importante desta equipe e agradece a todos pela desconfiança.

"Quando o Thiago Matías saiu, percebi a desconfiança por parte da imprensa, mas eu tinha que mostrar isso para mim, primeiro, e depois para vocês, pois vocês (da imprensa) não me conheciam. Hoje, nas ruas, as pessoas e a imprensa me respeitam, principalmente, por tudo que tem acontecido no Santa", disse.

Às vésperas de uma partida importante para o clube, o zagueiro mostra sinceridade ao afirmar que já esperava pela campanha. "Sem soberbar ou falsa modéstia, eu já esperava, pela grandeza e tradição do Santa Cruz, que iríamos ter um grupo forte e brigaríamos por títulos. No Pernambucano sabíamos que seria mais difícil por causa dos fortes adversários, mas na Série D não imaginava nada diferente", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário