Kieza comenta discussão com o zagueiro Domingos, do São Caetano
Goleador do Náutico com 20 gols, Kieza terminou a rodada sem ser mais o artilheiros isolado da Segundona, já que Lincom, do Bragantino, marcou mais um gol e empatou com o alvirrubro
Diario de Pernambuco
Durante toda a partida, o zagueiro Domingos, do São Caetano, bateu boca com o atacante Kieza, do Náutico. Ambos acabaram tendo um duelo particular, onde o defensor, em tese, levou vantagem sober o ofensivo, já que o Timbu não conseguiu marcar gols na partida. Muito violento nas jogadas sobre Kieza, Domingo ainda chegou a levar um cartão amarelo, por reclamação. A dupla ainda chegou a ficar em um momento do jogo cara a cara, trocando xingamentos.
"Todo mundo sabe quem é o Domingos. Ele gosta muito de tumulto, mas levamos isso na experiência para evitar confusão, porque só quem tem a perder somos nós mesmos. Infelizmente passamos o jogo em branco, mas o importante foi não perder. Somamos um ponto importante e agora vamos focar para o próximo jogo, já que ainda não acabou", pontuou Kieza.
O atacante do Náutico finalizou a antepenúltima rodada da Série B sem ser mais o artilheiro isolado da competição. Como passou em branco na rodada, Kieza permaneceu com os mesmos 20 gols. Só que o até vice-artilheiro da Segundona, Lincom, do Bragantino, deixou a sua marca contra o Goiás, e agora também tem os mesmos 20 gols do alvirrubro. Assim, a dupla ainda terá duas rodadas para ver quem será o goleador da competiçao.
Nenhum comentário:
Postar um comentário