Náutico embarca rumo ao acesso
Alvirrubros vão enfrentar maratona de viagem até Varginha, em Minas Gerais
O Náutico embarcou na manhã desta quinta-feira para jogo que pode valer o acesso. Na manhã desta quinta-feira, elenco e comissão técnica timbu deixaram o Aeroporto Internacional dos Guararapes em direção a Varginha, em Minas Gerais, onde enfrentam o Boa Esporte, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Antes, porém, os alvirrubros vão para São Paulo. De capital paulista, seguem de ônibus para a cidade mineira, em um percurso que deve durar aproximadamente cinco horas.
Apesar de ter de enfrentar uma estressante viagem, o time está otimista para conquistar o tão almejado acesso no duelo de sábado. Basta um pontinho para o clube assegurar de vez a vaga à Primeira Divisão nacional.
Para esta partida, o treinador Waldemar Lemos vai ter todos os titulares à sua disposição. A maior expectativa gira em torno da volta do zagueiro Ronaldo Alves. Já totalmente recuperado de uma fratura no nariz, o defensor deverá ser escalado pelo comandante.
Apesar de ter de enfrentar uma estressante viagem, o time está otimista para conquistar o tão almejado acesso no duelo de sábado. Basta um pontinho para o clube assegurar de vez a vaga à Primeira Divisão nacional.
Para esta partida, o treinador Waldemar Lemos vai ter todos os titulares à sua disposição. A maior expectativa gira em torno da volta do zagueiro Ronaldo Alves. Já totalmente recuperado de uma fratura no nariz, o defensor deverá ser escalado pelo comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário