GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

NOTA OFICIAL - CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE


O Clube Náutico Capibaribe vem, através desta, contestar as informações divulgadas na coluna Blog de Primeira, da Folha de Pernambuco desta quinta-feira, dia 17 de novembro.
No texto, o jornalista Carlos Lopes “afirma” que o atual presidente do Náutico, Berillo Albuquerque Júnior, estaria desgastado e isolado. Informações que não procedem, pois quem convive no dia a dia do Clube sabe que as pessoas que estão desde o começo do mandato do presidente continuam ao seu lado, diariamente. Apenas Toninho Monteiro, ex-vice presidente de futebol, foi afastado pelo próprio mandatário alvirrubro.
Outra “informação” da coluna foi a possível volta de Gustavo Mendes, que foi superintendente de futebol do Náutico até fevereiro deste ano. Mais uma inverdade, já que o atual gerente de futebol, Carlos Kila, realiza grande trabalho, uma vez que o Náutico está próximo de retornar à primeira divisão do futebol nacional.
Por fim, o Clube Náutico Capibaribe lamenta a divulgação desta coluna, já que o momento é inoportuno. Todos que fazem o Clube estão focados na concretização do acesso do Náutico, fato este que será bom não só para nós, como também para o futebol pernambucano e os que fazem ele, como os jornalistas.
Lembrando que o livre arbítrio é um direito de todos, mas apenas salientando que causa estranheza um jornalista expor seu lado político em um jornal de grande circulação na capital pernambucana, que é um formador de opinião. Por estes e outros motivos, o jornalista responsável pela elaboração desta nota de hoje deveria ter mais profissionalismo ao divulgar informações, que deveriam ser apuradas e não “jogadas” em uma coluna.
Berillo Albuquerque
Presidente Executivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário