Quatro ausências durante a reapresentação tricolor
Caça-Rato, Natan, Fernando Gaúcho e André Oliveira não treinaram no Arruda
Diario de Pernambuco
| Dia de regenerativo para titulares e treino com bola para quem não enfrentou o Tupi |
Com uma lesão decorrente de uma pancada na panturrilha sofrida contra o time mineiro, o atacante Fernando Gaúcho só subiu ao gramado do Arruda para conceder entrevista coletiva. Flávio Caça-Rato e Natan também não treinaram, em virtude de dores musculares no músculo adutor, respectivamente das coxas direita e esquerda. Outra ausência foi a do zagueiro André Oliveira.
| Médico coral está otimista |
"À princípio, ninguém preocupa para o jogo do domingo. Quem pode ter mais dificuldade de se recuperar a tempo é Natan, devido à constante reincidência. Vamos submeter o meia a um exame de imagem", avaliou o médico tricolor José Carlos Cordeiro. Perguntado se foi um erro escalar André Oliveira no último domingo, o médico respondeu: "Não, pois não mudaria o prognóstico."
De ausência confirmada, por enquanto, só a do volante Jeovânio, suspenso. Em contrapartida, quem volta ao time, depois de cumprir suspensão automática, é o atacante Thiago Cunha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário