Zagueiro Gabriel deixa euforia por vitória de lado e já pede foco no Paraná
Após bom resultado contra o Americana, defensor lembra que caminhada rumo à Série A continua. "É mais uma decisão para a gente. Temos que continuar nos dedicando"
Diario de Pernambuco
Batalha contra o Americana vencida, o Sport já volta suas atenções para o Paraná. Novamente na Ilha, com o apoio da torcida, o Leão vai em busca de mais uma vitória para permanecer no páreo por uma vaga na Série A. O zagueiro Gabriel já atenta para o próximo passo. Passada a euforia da goleada da sexta-feira, o jogador lembra que o caminho rubro-negro continua difícil.
"Fizemos um grande jogo contra o Americana, mas acabou. Não vencemos nada ainda. Agora é descansar e focar no Paraná. E é bom deixar claro que não vai ser nada fácil. Será mais um adversário difícil, que já demonstrou qualidade na competição. É mais uma decisão para a gente. Temos que continuar nos dedicando da mesma maneira", afirmou Gabriel, autor de um gol na partida desta sexta.
Esperançoso, o zagueiro externou o pensamento do elenco rubro-negro. "É o que sempre falamos. Enquanto houver chance, vamos acreditar. Até o final vai ser assim. Colocamos dentro do grupo que vamos focar no que a gente quer, a Série A. A vitória sobre o Americana foi uma prova disso. Somos merecedores e vamos em busca dessa vaga", disse Gabriel.
"Fizemos um grande jogo contra o Americana, mas acabou. Não vencemos nada ainda. Agora é descansar e focar no Paraná. E é bom deixar claro que não vai ser nada fácil. Será mais um adversário difícil, que já demonstrou qualidade na competição. É mais uma decisão para a gente. Temos que continuar nos dedicando da mesma maneira", afirmou Gabriel, autor de um gol na partida desta sexta.
Esperançoso, o zagueiro externou o pensamento do elenco rubro-negro. "É o que sempre falamos. Enquanto houver chance, vamos acreditar. Até o final vai ser assim. Colocamos dentro do grupo que vamos focar no que a gente quer, a Série A. A vitória sobre o Americana foi uma prova disso. Somos merecedores e vamos em busca dessa vaga", disse Gabriel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário