Mazola ressalta poder de reação. "Não é qualquer grupo que reage dessa maneira"
Treinador elogiou a maneira como o elenco do Sport reagiu após a derrota no clássico e reafirmou sua confiança no acesso à Série A
Diario de Pernambuco
A vitória por 4 a 0 sobre o Americana, na sexta-feira, trouxe certo alívio ao técnico Mazola. Não que a situação do Sport tenha mudado da água para o vinho. Ela ainda continua difícil. Mas tirou um peso que vinha nas costas dos rubro-negros há duas rodadas, dando uma tranquilidade maior para as duas rodadas que restam.
A derrota no clássico com o Náutico, mais especificamente, ainda estava entalada na garganta ao menos do treinador, que elogiou a reação do grupo após a decepção. "O grupo foi fantástico. Tivemos uma semana duríssima, com tudo o que passamos depois do clássico. Não é qualquer grupo que reage dessa maneira. São sete pontos conquistados em nove disputados. Isso contra adversários diretos, contra o melhor time da competição", afirmou Mazola.
Com a boa apresentação e a vitória diante do Americana, Mazola reafirma seu otimismo na classificação para a Série A. "O Sport provou que é um time trabalhador, com vergonha na cara. Digo mais uma vez que estamos muito próximo de subir para a Série A", disse o treinador, que aproveitou para cutucar a torcida. "Temos dois jogos. Sábado, na Ilha, a torcida tem que vir mais. Ainda tem gente desacreditada". completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário