GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de dezembro de 2011

CARCARÁ EM APPUROS


Obras no estádio do Salgueiro deixam a desejar, diz FPF

Integrantes da Federação Pernambucana de Futebol não gostaram do que viram no estádio Cornélio de Barros, no sertão


Depois de fazer feio na Série B deste ano, competição em que terminou na vice-lanterna, o Salgueiro dá a entender que pode ter problemas em 2012. O estádio do Carcará foi vistoriado nesta sexta-feira por integrantes da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A comitiva encontrou obras pela metade e teme que o estádio Cornélio de Barros não seja entregue a tempo do início do Pernambucano 2012, marcado para começar no dia 15 de janeiro.

A julgar pelo número de dias até o início do Estadual, o Salgueiro teria um prazo satisfatório para a entrega das obras. No entanto, os funcionários do clube entrarão em recesso no dia 22 de dezembro e só voltam aos trabalhos no dia 02 de janeiro. Esse tempo sem atividades no clube pode prejudicar a conclusão das obras.

Além do Cornélio de Barros, os dirigentes da FPF percorreram ao longo desta semana os estádios Nildo Pereira (Serra Talhada), Chapadão do Araripe (Araripina), Otávio Limeira Alves (Santa Cruz do Capibaribe), José Mendonça (Belo Jardim) e Luiz Lacerda (Caruaru). Em todos eles, a comitiva encontrou reparos que ainda precisam ser feitos.

Entre as melhorias solicitadas pela FPF estão a criação de banheiros exclusivos para cadeirantes, organização das cabines de imprensa, melhorias no gramado, construção de saídas de emergência e reparos no vestiário dos árbitros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário