GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

COPA DO MUNDO 2014 - AÍ COMEÇA O FUTURO


Consórcio Arena Pernambuco começa as obras no CT do Náutico

Patrícia Alves/odebrecht

Parceria entre Timbu e Odebrecht irá construir, dentre outras coisas, um novo prédio para o departamento de futebol do clube


A parceria entre o Náutico e o Consórcio Arena Pernambuco começa a render importantes frutos. Dentre as principais vantagens do Timbu em assinar o contrato de parceria com o Governo do Estado, no último mês de outubro, está nos benefícios que o clube terá na emplementação do seu Centro de Treinamento. E, nesta quarta-feira, as obras de terraplanagem de dois novos campos no CT Wilson Campos, no bairro da Guabiraba. Estima-se que cerca de R$ 4 milhões serão investidos - o Náutico não gastará nada.

Os dois novos campos terão a mesma dimensão do padrão FIFA, adotado na arena pernambucana para a Copa (105m x 68m). A etapa de terraplenagem terá duração aproximada de 45 dias. O diretor-presidente do Consórcio Arena Pernambuco, Marcos Lessa, acredita que a ampliação do espaço e da estrutura física fazem parte do processo de modernização do Náutico. 

"Vamos oferecer uma arena com padrão internacional e, assim, proporcionar experiências memoráveis aos torcedores. Mas também vamos contribuir para que o clube foque na formação de atletas e no futebol", afirmou Lessa. 

No próximo ano, iniciam-se as obras das novas acomodações do Centro de Treinamento do clube. A proposta é que o prédio abrigue todo o departamento de futebol profissional do Náutico, com quartos, cozinha, refeitório, consultórios, vestiários, piscinas e auditório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário