Neymar comanda o 'trem-bala do Peixão', e Santos chega a Yokohama
Atacante publica foto diretamente do trem-bala que leva a delegação santista para a cidade em que será realizada a decisão do Mundial
O Santos deixou Nagoya e chegou a Yokohama no início da tarde desta quinta-feira (madrugada no Brasil), cidade onde será disputada a decisão do Mundial de Clubes. Durante a viagem, que foi feita de trem-bala e dura cerca de 1h20m, Neymar, mais uma vez, não sossegou.
Assim que o trem deixou a estação, o atacante santista não perdeu tempo, postou uma foto sua página no Twitter e deixou o recado:
- Uh, sai do chão, é o trem-bala do Peixão! Partiu #Yokohama.
- Uh, sai do chão, é o trem-bala do Peixão! Partiu #Yokohama.
Mais tarde, ao passar com o trem pelo estádio de Yokohama, garantiu:
- Domingo o bicho pega aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário