GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

NÁUTICO - DERLEY DIZ QUE NÃO VEM, 70% PRA LÁ 30% PRA CA


Derley: 'Estou longe do Náutico e 70% no Atlético-GO'

Derley, volante do Náutico (Foto: Aldo Carneiro)Derley jogará a Série A, mas não sabe por qual time
ainda

Na mira do Dragão, volante afirmou que está mais perto do time goiano do que da equipe alvirrubra no momento


As negociações entre Náutico e Derley seguem sem definições, o jogador afirmou que um possível acordo com o clube ainda está muito distante, já que a oferta feita pelo Timbu é muito inferior ao valor solicitado pelo o volante.
- Minha situação com o Náutico não evoluiu nada. Continuo sem receber uma proposta satisfatória do clube e não creio que isso irá mudar.
O atleta ainda adiantou que está próximo de um acerto com o Atlético-GO que, de acordo com Derley, já teria demonstrado interesse em lhe pagar um salário satisfatório.
- Hoje eu estou 70% no Atlético-GO. Os representantes do clube já me procuraram e só estamos esperando o diretor de futebol retornar da Argentina para resolvermos essa questão. Se eles confirmarem a proposta que fizeram, creio que fecharemos negócios.
Contudo, o volante não descartou uma reviravolta nas negociações. O jogador não esconde de ninguém que pretendia renovar com o Náutico, mas deu até a próxima segunda-feira, para o clube resolver a situação.
- O Náutico é um clube que eu gosto e quero defender. Mas não posso esperar muito. Até a próxima segunda-feira, se ninguém me procurar, certamente eu assino com outro clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário