GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2012


Vanderlei faz três gols e Araripina vence o América por 4 a 2 no Chapadão

Com seis gols, atacante do Bode é o novo artilheiro do Campeonato Pernambucano. Situação do Mequinha na tabela é muito complicada, com apenas um ponto ganho

 Diario de Pernambuco

O América até tentou endurecer o jogo com o Araripina, no Chapadão do Araripe, mas acabou arrasado pelo novo artilheiro do Campeonato Pernambucano. Vanderlei marcou três gols na vitória por 4 a 2 sobre o Mequinha e chegou a seis na competição. Pior para o Periquito, que segue em situação vexatória na tabela de classificação. É o último colocado, com apenas um ponto conquistado. 

E o Mequinha até iniciou surpreendendo, abrindo o placar com o meia Rosivaldo. Mas não demorou até o Araripina virar a partida, com dois gols do artilheiro Vanderlei. Valente, o América buscou o empate, alcançado com novo tento de Rosivaldo. Mas no segundo tempo não deu para segurar. Rosembrik fez 3 a 2 para o Bode e Vanderlei, de pênalti, no final do jogo, jogou a pá de cal, fechando o marcador em 4 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário