GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

NÁUTICO - CONFUSÃO DEPOIS DO JOGO


Vitória do Salgueiro sobre o Náutico foi marcada por confusão após o jogo

N
 Diario de Pernambuco

O fim da partida, assinalado pelo árbitro Gilberto Castro Júnior, não marcou o encerramento do confronto entre jogadores do Náutico e do Salgueiro. Depois do tumulto promovido pela indignação timbu com o árbitro da partida, foi a vez de uma calorosa discussão entre jogadores e membros das comissões técnicas adversárias.

O motivo da revolta alvirrubra foi a marcação de uma falta, nos acréscimos, sobre o meia Edmar, do Carcará. No lance, foi o assistente Aldir Pereira quem alertou ao árbitro da infração, que na verdade não existiu. Um dos mais exaltados era o auxiliar Kuki, que dirigiu palavras duras a Gilberto e seus assistentes. “É um absurdo o que vocês estão fazendo! Não existe isso!”, destacou, em um dos poucos trechos publicáveis.

Em seguida, a discussão passou a envolver jogadores e membros das comissões técnicas dos dois times. Próximo às entradas dos vestiários, houve trocas de xingamentos e promessas de revides na partida dos Aflitos. “Avise ao Alemão (zagueiro) que a gente vai se ver lá (nos Aflitos)”, ameaçou o preparador físico alvirrubro Carlos Bona. “Não se preocupe. A gente vai dar em vocês do mesmo jeito”, rebateu o auxiliar técnico Cícero Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário