GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SANTA CRUZ - BOA ESTREIA


Dênis Marques afirmou só queria mesmo marcar um gol na estreia pelo Santa

Atacante marcou três vezes e criou uma imensa expectativa da torcida

 Diario de Pernambuco

Grande estrela da noite, no Arruda, o atacante Dênis Marques afirmou que estaria feliz se tivesse marcado pelo menos um golzinho na sua partida de estreia pelo Santa Cruz. Marcou três. Humildade, o artilheiro do Santa Cruz disse que ainda tem muito a evoluir.

"Estreia melhor não poderia haver. Fui bem, fiz gol e a conseguimos a vitória. A gente tem que sempre imaginar, mas não esperava uma estreia como essa. É para não esquecer nunca mais. Meu pensamento era fazer um gol e ter a vitória, não vou esquecer nunca mais", disse.

O atacante ainda afirmou que os gols não foi apenas coincidência. "Estava numa expectativa muito grande e graças a Deus deu certo. Tenho contrato até o final do Brasileiro e o pensamento é ficar. Se a primeira impressão é a que fica essa vai ficar legal. A gente tem que se posicionar bem, senão a bola não vai sobrar", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário