Após título, Renatinho cobra aumento salarial: "Quero a minha valorização"
"Pegamos o clube sem divisão, sem títulos há muito tempo, sem confiança", lembrou Renatinho
Meio-campista pontuou que não só ele, mas todos os atletas oriundo das divisões de base merecem "algo melhor"
"Já falei com Tininho (Constantino Júnior, diretor de futebol) e quero que ele pense porque sou um jogador vitorioso e agora quero a minha valorização para decidir o meu futuro. Não só eu, como todos os jogadores da base merecem algo melhor. Não estou reclamando por ter um salário baixo ou alto, mas sim querendo mostrar que merecemos algo por tudo o que fizemos", disse Renatinho.
O atleta natural de Serra Talhada, de 22 anos, seguiu pontuando os feitos, como se quisesse justificar sobre o porquê de ele merecer um aumento a partir de 2014. "Pegamos o clube sem divisão, sem títulos há muito tempo, sem confiança. Eles (diretoria) podem nos ajudar mais. Os meninos da base conseguiram colocar o clube na tão sonhada Série B, levantaram três títulos pernambucanos, quando com medalhões não conseguiam nada", afirmou.
Martelotte, Sandro...
Deixando de lado as cobranças, o meio-campista exaltou a torcida e comemorou bastante a conquista do primeiro título nacional da carreira dele e da história do clube. "Foi um ano maravilhoso para o grupo, muitos sequer acreditaram na nossa classificação. Passamos por uma fase de muita cobrança, torcedores nos vestiários e focamos na competição e isso deu resultado. Não podemos esquecer do trabalho do professor Sandro, Martelotte e da continuação com Vica. Tudo teve o seu tempo", concluiu.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário