Com 18 anos, Marcos Vinícius quer levar aprendizado do fracasso alvirrubro
Meia substituiu lateral Maranhão na segunda etapa da partida
Depois de temporada difícil no início da carreira, prata da casa quer evitar repetir erros cometidos em 2013
"Estar passando por uma experiência dessas logo no começo da carreira servirá de experiência mais na frente, e vamos estar mais preparados para enfrentar isso", opinou o meia do Náutico, que também viveu momentos complicados na última semana. "Semana passada foi difícil, com muitos obstáculos, mas procuramos focar no jogo e esquecer aquilo que passou. Focamos no jogo e não deu, mas paciência", lamentou.
Sem saudades da temporada que está chegando ao fim, o Náutico tem o último compromisso do ano no domingo, 8 de dezembro: na Arena Pernambuco, receberá o Corinthians às 16h (horário do Recife), tentando se livrar de fazer história como o pior time da Série A nos pontos corridos. Contudo, os clubes e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estudam a possibilidade de antecipar o jogo para a véspera, sábado.
"A gente vem passando por um momento difícil nesse Campeonato, mas a gente procura enfrentar toda a realidade. Agora é bola pra frente, pensar no último jogo contra o Corinthians e encerrar com dignidade. É pensar em 2014", concluiu Marcos Vinícius.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário