Em esboço do que virá pela frente, Sport treina duas linhas de quatro com time defensivo
Caso siga na equipe, William pode ser acionado por Eduardo Baptista pela quinta vez na Série A em 2014
Leão terá Corinthians e Grêmio fora de casa nas duas próximas rodadas adversários
Eduardo Baptista, porém, não chegou a testar os 11 titulares. Limitou-se a usar bem essas duas linhas de quatro. A primeira, formada com Patric, Henrique Mattos, Durval e Renê. A segunda, por Willian, Rithely, Ibson e Felipe Azevedo. Destaque nesse último grupo para Willian, que deverá ser o substituto de Wendel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto natural, Ronaldo, voltou a sentir dores na coxa e segue vetado.
Em oposição as duas linhas defensivas de um lado, que trabalhava a saída de bola rápida, O técnico do Leão escalou uma equipe marcando de perto a saída de bola. Nesse outro lado, estavam os supostos titulares: Diego Souza e Neto Baiano. Eduardo Baptista, porém, só confirmará a equipe (ou não) na próxima sexta-feira, quando dará entrevista coletiva.
Interrogação
Na segunda parte do treinamento, Neto Baiano passou a atuar sozinho como referência no time titular, que ficou com nove atletas na linha (em vez dos dez). Não seria surpresa, todavia, se o treinador colocasse um atleta de mais velocidade no setor ofensivo, visto que o time jogará nos contra-ataques para tentar surpreender o Corinthians, às 18h30 do próximo sábado, na Arena Itaquera, em São Paulo. Neste caso, Ananias seria uma forte opção.
Diaerio de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário