GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de maio de 2015

NÁUTICO - ARRISCANDO E CONFIANDO

Suspenso, Lisca confia nos auxiliares e diz: "Se não arriscar agora, iremos arriscar quando?"

"Estou passando para meu jogadores irem lá, jogarem e se divertirem", disse o treinador do Náutico

Treinador do Náutico cumpre suspensão por ter sido expulso contra Jacuipense


Lisca já prometeu que fará de tudo para não ser mais expulso em 2015. Diante do Flamengo, no entanto, o treinador tem um jogo de supensão a cumprir. Não pode, portanto, passar as instruções para o time na área técnica do Maracanã. Ainda que tenha lamentada a punição, o técnico prefiriu mostrar confiança nos seus auxiliares.
“Não tem como comandar sem estar na beira do gramado. Tem como planejar e conversar com os jogadores no hotel. Estarei mais limitado, mas temos o Levi e o Kuki que trabalham comigo diariamente. O Levi já teve a oportunidade de comandar e é pé quente contra o Flamengo (uma vitória e um empate). Claro que é chato, ainda mais em um momento importante como este”, contou.
Desde que foi confirmada, a partida é tratada como o grande jogo do Timbu no ano. Segundo o técnico, é o momento de aproveitar a exposição na mídia e encarar o Flamengo em pé de igualdade. Porém, Lisca negou que as contestações da fase que o adversário vive influenciarão dentro de campo.
“O Náutico também é muito contestado. Há algumas rodadas, eu vi várias situações que o Náutico estava com o pior time da sua história. Nós também estamos em momento da reformulação e afirmação. Precisamos mostrar muita coisa e nos consolidar isso no cenário nacional. O Flamengo é favorito? Na Copa do Brasil, eu acho complicado falar isso. O momento também não entra em campo. São 11 contra 11. Vamos respeitar muito o Flamengo, mas não vamos deixar de tentar ganhar. É um grande jogo para nós.”
Ousadia pra vencer
Lisca poderia ter continuado com o discurso de respeito ao Flamengo. Poderia ter exaltado a história e tradição do adversário. Até fez, mas deixou claro que o Timbu não pode pensar pequeno no Maracanã. “Estou passando para meu jogadores irem lá, jogarem e se divertirem. Mas lógico preocupados com o Flamengo, marcarem e mostrarem o seu melhor. Mas falei para sermos mais ousados. Se não arriscar agora, iremos arriscar quando?”, indagou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário