GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 18 de julho de 2015

NÁUTICO - ELOGIANDO O TIME

Mesmo com jogo fraco contra o Botafogo, Levi elogia atuação do time do Náutico

Assistente técnico comandou o tim por conta da suspensão de Lisca contra o Santa Cruz

Assistente técnico, que comandou o time na partida, só reclamou dos gols perdidos


A apatia do Náutico no Rio de Janeiro acabou custando a derrota para o time alvirrubro. Se preocupando quase que exclusivamente em defender, sem arriscar na criação e errando diversos passes, o Timbu acabou sofrendo o castigo, no fim do jogo, com o gol de Lulinha. O assistente técnico Levi Gomes, que comandou o time à beira do gramado no lugar do suspenso Lisca, parece ter visto outro jogo. O interino elogiou a atuação, avaliada como positiva. Queixou-se apenas dos gols perdidos, considerando injusto o resultado no Rio de Janeiro.
 “O Náutico fez uma boa partida. Infelizmente, pecamos naquilo que foi nosso calo contra o Flamengo: a finalização. Temos que guardar a bola, para dar mais tranquilidade ao grupo”, lamentou o comandante, ressaltando, porém, que o time merecia um resultado melhor. “O jogo foi bom. O resultado é injusto porque o time esteve bem, especialmente no segundo tempo. Foi para cima deles, criou. Mas, no futebol, quem não faz leva, e foi o que aconteceu”.
Mesmo com as críticas aos gols perdidos, ele ressaltou a garra do time em campo. “Na conversa que tivemos no vestiário eu vi a firmeza dos jogadores, dizendo que iam pra vencer porque tinham condições. Sentimos isso no primeiro tempo, jogando pra cima, acreditando”, exaltou. “Depois do gol caiu um pouco, mas o time brigou”.
Levi, porém, lembrou que a Série B não possibilita ao time lamentar a derrota por muito tempo. É preciso, para ele, continuar o trabalho para se recuperar e voltar ao G4: “Infelizmente não ganhamos, mas é trabalhar, não baixar a cabeça e buscar sempre melhorar para buscar as vitórias”, disse, destacando ainda a briga intensa pelo acesso. “Acho que tem oito ou nove equipes brigando pelas quatro vagas. Vai ficar na gangorra: um sobe, um desce”.
Confronto direto
Prova do equilíbrio na briga pelo acesso é que o Náutico vai enfrentar o Vitória, vice-líder da competição, em mais um confronto direto. E, em caso de triunfo, o time passa o rubro-negro baiano. “Temos um confronto direto com o Vitória. Então cada jogo é uma decisão. Não podemos errar e temos que ter um acerto acima da média para vencer”, concluiu.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário