Aos gritos de "O paredão voltou", Tiago Cardoso retorna sem ser vazado e ganha elogios: "Vencedor"
Em campo, Tiago Cardoso teve uma atuação segura. Principalmente, cortando as bolas lançadas na área
Técnico Marcelo Martelotte celebrou a volta do arqueiro e capitão do Santa Cruz
Em campo, Tiago Cardoso teve uma atuação segura. Principalmente, cortando as bolas lançadas na área. Cada bote na bola foi uma comemoração da torcida. Quando não deu, contou com a sorte que todo bom goleiro precisa ter. Foram duas bolas na trave e fora de alcance do camisa 1, tricampeão pernambucano pelo Santa Cruz e dono de vários milagres defendendo a meta tricolor.
Mas Tiago Cardoso também jogou quando não foi solicitado. O goleiro gesticulou buscando o melhor posicionamento. Fez o papel de técnico da defesa, que estava repleta de desfalques. No fim, foi premiado com uma vitória de 3 a 0 e nenhum gol sofrido. Mostrou a estrela que quase sempre brilhou no Santa Cruz.
“Eu sei que era uma situação difícil pelo tempo que ficou fora. Eu já passei por isso, mas não o longo tempo que ficou de fora. É difícil ficar sem o ritmo de jogo, mas só se adquire jogando. Ele mostrou novamente que é vencedor. Voltou em um momento decisivo e sem tomar gols. Isso é importante”, avaliou o técnico e ex-goleiro Marcelo Martelotte.
A última partida de Tiago Cardoso havia sido no 22 de novembro do ano passado diante do Avaí pela Série B. Desde então, o ídolo coral precisou passar por um longo período de recuperação. No seu lugar, foram testados Bruno, contratado ainda na Era Ricardinho, e Fred, que acabou conquistando o campeonato estadual deste ano. Ambos, não deram a estabilidade do capitão coral.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário