GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 17 de julho de 2015

NÁUTICO - FOCANDO O BOTAFOGO

Júlio César pede foco na Série B e espera o melhor Náutico possível contra o Botafogo

Com a eliminação da Copa do Brasil, Júlio César já deixou claro que o foco deve estar na Série B

Capitão alvirrubro espera que time possa repetir atuação que teve contra o Santa


Em alguns momentos da partida contra o Flamengo, o Náutico se impôs. Partiu para cima, mas perdeu várias chances. Contra o Santa Cruz ocorreu o mesmo. O time soube se impor e, nesse encontro, saiu com a vitória. Apesar dos resultados serem diferentes, o que Júlio César quer é o time com a mesma pegada diante do Botafogo.
“Temos que jogar do jeito que jogamos. Se nosso time for o Náutico que enfrentou o Santa Cruz, o que aconteceu em alguns momentos no jogo contra o Flamengo, seremos um time que vai brigar pelo acesso e pelo título”, analisou.
Com a eliminação da Copa do Brasil, Júlio César já deixou claro que o foco deve estar na Série B, única competição que restou ao clube em 2015. Seu objetivo é que, juntamente com seus companheiros, o time consiga manter o ritmo e, consequentemente, uma das vagas no G4.
“Acho que a gente tem que encarar pela série que estamos jogando. O Botafogo é um time que está se preparando para a Série A e é o Botafogo líder da Série B. As características são diferentes. Independente de ser melhor ou não, o Botafogo é o principal candidato a subir. Se quisermos chegar no G4 e sermos campeões, são esses times que precisamos incomodar e nestes jogos que precisamos aparecer.”
Sem perder a qualidade
Júlio César e Fabiano Eller são os únicos jogadores que atuaram em todas as partidas da Série B com a camisa do Náutico. A falta de sequência de um time titular sempre foi esperada e Lisca terá que mudar o time em vários setores mais uma vez. A esperança do capitão é que a equipe siga sem perder em qualidade com as mudanças de peças. “É sempre difícil quando não se consegue repetir a escalação. Não que perdemos qualidade, mas perdemos o estilo de jogo. Em um campeonato longo como a Série B, já esperávamos isso e espero que possamos trocar essas peças sem perder qualidade”, pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário