Vice-presidente Gustavo Ventura assegura que Carlos Kila não foi demitido
Vice-presidente Gustavo Ventura garante que Carlos Kila não foi demitido
Dirigente garantiu que o gerente de futebol está de férias e não há crise com o técnico Lisca
"Estou até surpreso com as perguntas sobre uma possível demissão de Kila. Esse fato não ocorreu. Ele está de férias e qualquer situação tem que ser resolvida internamente. Ele vai voltar e reassumir o seu cargo", garantiu Gustavo Ventura.
Na verdade, Lisca ficou irritado porque não foi informado da suspensão do lateral-esquerdo Gastón Filgueira. Por isso, não poderia enfrentar o Flamengo, pela Copa do Brasil, quarta-feira passada, pois estava punido com o terceiro cartão amarelo. O técnico, sem saber da situação, utilizou o atleta no time titular durante o treino da segunda-feira (13) e só soube do impedimento do jogador por alguns torcedores alvirrubros.
"O momento do Náutico é de tranquilidade. Nós estamos mais atentos para o jogo contra o Vitória. Esperamos a presença do nosso torcedor porque o time vem realizando uma boa campanha e lutando pelo acesso à Série A", completou Gustavo Ventura, se referindo ao confronto de sábado (25/), na Arena Pernambuco, pela 14ª rodada da Série B.
No momento, o Náutico é o quinto colocado com 24 pontos, fora do G-4 depois da derrota por 1x0 para o Botafogo. O time baiano ocupa a segunda posição com 26 pontos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário