Grafite rescinde com o Al Sadd e começa a treinar no Santa Cruz na próxima segunda-feira
Segundo Grafite, a questão física não vai ser problema para a sua estreia com a camisa do Santa Cruz
Estreia do atacante tende mesmo a ser em 7 de agosto, segundo vice coral
Caso todos esses trâmites corram dentro dos planos da diretoria do Santa Cruz, Grafite deve vestir a camisa 23 do time coral no jogo contra o Botafogo, no dia 7 de agosto, no Arruda. "Agora, vamos implementar a documentação dele na CBF e esperar a regularização. A previsão é o Botafogo. Mas em futebol nunca se sabe. Como é transferência internacional, de repente, é um jogo antes, um jogo depois", disse o vice-presidente tricolor, Constantino Júnior.
A depender de Grafite, conforme falou em sua coletiva de apresentação no Santa Cruz, a questão física não será problema para a sua estreia. A última vez que o experiente atleta jogou foi ainda em 23 de maio, quando o Al Sadd venceu o El Jaish por 2 a 1 se sagrou campeão da Copa do Emir. O jogador relativizou o período sem participar de partidas oficiais.
"Depois disso, joguei umas peladas, procurei descansar também e já comecei, desde a semana passada, um trabalho de recondicionamento. Já estou no processo de começo de temporada", declarou o ex-seleção brasileira na ocasião.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário