Anderson Aquino não treina novamente e vira dúvida no Santa Cruz
Atacante fará um último teste na sexta-feira, véspera do jogo contra o Atlético-GO
Sem treinar pelo segundo dia consecutivo, a presença de Anderson Aquino na partida de sábado (18), contra o Atlético-GO, no Arruda, ainda é incerta. Nesta quinta-feira (16), o atacante continuou em tratamento médico e será reavaliado sexta-feira (17), quando será decidido se ele jogará ou não.
“Aquino segue em tratamento e amanhã (sexta-feira) será reavaliado para saber se terá condição de treinar ou não”, disse o médico Gilson Resende.
Anderson Aquino, artilheiro da Série B com oito gols, se machucou após um choque durante o treino de terça-feira com o zagueiro Diego Sacoman. Após exame de imagem, ficou constatada uma tendinite patelar no joelho direito. O atacante vem de uma sequência de 13 partidas seguidas como titular, a sua melhor marca nos últimos três anos.
Na última quarta-feira (15), no treino no Ademir Cunha, em Paulista, o médico Wilton Bezerra havia dito que a lesão do jogador não preocupava.
Caso Aquino não reúna condições de jogo, ele será o sétimo desfalque do técnico Marcelo Martelotte, sendo o quinto titular.
Não poderão entrar em campo os titulares Danny Morais, Wellington Cézar e João Paulo, suspensos, e Bruninho, lesionado. Além deles, estão de fora Nathan (suspenso) e Guilherme Biteco (machucado).
DANIEL COSTA
Depois de se ausentar para resolver problemas particulares em São Paulo, o meia Daniel Costa reapareceu no Arruda e treinou normalmente.
JC ONLINE

Nenhum comentário:
Postar um comentário