GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de julho de 2015

SPORT - PRA CIMA DO SANTOS

Técnico confirma Sport com "força máxima" contra o Santos e reitera foco por Copa do Brasil

O Sport vai a campo com o melhor que o técnico Eduardo Baptista tem à disposição para enfrentar o Santos, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Voltando a reiterar que entrará no jogo sem pisar no freio - afinal, passar de fase no torneio nacional, de acordo com o esdrúxulo regulamento da CBF, desclassifica o Leão da Copa Sul-Americana -, o treinador confirmou a equipe com duas alterações obrigatórias para o jogo na Vila Belmiro.

Eduardo Baptista voltou a afirmar que não abdicará do torneio nacional pela Sula


Como já atuaram por outros clube na Copa do Brasil, o lateral direito Samuel Xavier e o zagueiro Matheus Ferraz não podem atuar no torneio. "Ferrugem faz a direita, enquanto Ewerton Páscoa entra para a zaga. No mais, é observar a recuperação dos atletas até terça-feira para definir. Se nada acontecer, é o time mesmo time que enfrentou o São Paulo com duas alterações", afirmou Eduardo, após a vitória contra o Tricolor paulista pela Série A.
Para enfrentar o Peixe, o Leão tem a vantagem de ter vencido o jogo da ida, no dia 20 de maio, na Ilha do Retiro, por 2 a 1. O jogo vale premiação de R$ 690 mil e vaga nas oitavas de final da competição. Questionado sobre ter que abdicar da Sul-Americana, Eduardo Baptista foi categórico.
"Sou um funcionário do clube. Primeiro, a prioridade é a Série A. A prioridade agora é ganhar do Santos, passar por eles e não tem polêmica. Há uma recompensa financeira muito grande e hoje em dia não se pode desprezá-la. Então, vamos tentar brigar ao máximo para passar pelo Santos e, se não passar, passamos a pensar na Sul-Americana", disse Eduardo.
O elenco rubro-negro se reapresenta no Aeroporto Internacional dos Guararapes, logo após o almoço para embarque às 14h40 rumo a Santos. Com a confirmação de Eduardo, o time para quarta-feira vai ser escalado com: Danilo Fernandes; Ferrugem, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Marlone, Diego Souza (Régis) e Élber; André.


Diario de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário