GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de julho de 2016

SANTA CRUZ - DE VOLTA AO ARRUDA

Com passagem pelo Santa em 2014, Danilo Pires chega ao Recife e ressalta: "De volta para casa"

O atleta de 24 anos espera apenas pela regularização para estrear pelo clube coral

Insatisfeito com baixo rendimento no Bahia nesta temporada, jogador destaca experiência adquirida nos últimos anos e diz voltar mais preparado


Anunciado pelo Santa Cruz como novo reforço nesta semana, o meia Danilo Pires desembarcou no Recife e já deu início aos treinamentos com a equipe nesta segunda-feira. O atleta de 24 anos assinou contrato com o clube até o final do ano e espera pela regularização para estrear pelo time coral. Com uma passagem pelo Tricolor em 2014, o jogador fala em seu sentimento com relação ao retorno. “Estou de volta para casa”.
Destaque na Série B daquele ano, o meia esteve em campo pelo Santa em 33 partidas, sendo titular em 29 e marcando sete gols. A expectativa é de que, agora na Série A, o atleta volte a ser importante para o grupo. Em 2016, atuando pelo Bahia, Danilo participou de 28 jogos, sendo 25 como titular, e marcou dois gols, ambos na Série B. Jogando fora de sua posição de origem, o atleta se mostrava insatisfeito com o baixo rendimento alcançado no time.
Fisicamente bem, experiência adquirida nos últimos anos é ressaltada por Danilo. "Estou me sentindo bem, estou em um ritmo bom. Cheguei aqui, na primeira vez, como uma promessa. Cresci, passei pelo Atlético/MG, ganhei experiência e volto ainda mais preparado", destacou o atleta.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário