Destaque contra o Inter, Keno volta a ser decisivo no Santa Cruz: "Fico feliz em ter ajudado"
Mesmo como destaque, Keno evitou manter-se no centro das atenções: "Não jogo para mim, jogo para o grupo"
O atacante marcou o gol da vitória sobre o Colorado e contribuiu para o resultado que deixa o Tricolor mais próximo de sair da zona de rebaixamento da Série A
Mesmo como destaque na partida deste domingo, o atacante evitou manter-se no centro das atenções e, após o final do jogo, atribuiu o resultado também aos companheiros. “Não jogo para mim, jogo para o grupo. Estamos de parabéns e fico feliz em ter ajudado, em ter ido bem na partida e os companheiros terem ajudado”, disse Keno.
A entrega do atacante em campo ficou ainda mais evidente quando o atleta caiu no gramado e pediu substituição sentindo cãimbras. Problema que deixa em aberto a presença do atacante na partida contra o Vasco pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. “Temos que ver com o Milton. Ele é o treinador e sabe o que faz e se precisar de mim, estarei à disposição para ajudar o grupo", afirmou Keno.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário