GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

#IMPEACHMENTDAY

CINCO DOS SETE EX-MINISTROS DE DILMA VOTARAM POR SEU AFASTAMENTO
DOS 61 VOTOS A FAVOR DO IMPEACHMENT, CINCO SÃO DE EX-MINISTROS DE DILMA

APENAS KÁTIA ABREU E MONTEIRO FORAM CONTRA O IMPEACHMENT

Dos 61 votos de senadores favoráveis ao afastamento definitivo de Dilma Rousseff da presidência da República, cinco são de ex-ministros de seu governo.
A senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) que foi ministra da Cultura no primeiro governo de Dilma e votou a favor do impeachment e a favor da perda dos direitos políticos.
Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) comandou o Ministério da Integração Nacional no primeiro mandato da petista, também foi favorável ao afastamento e a perda dos diretos.
Também foi favorável a perda de mandato e direitos políticos de Dilma, o seu ex-ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN).
Edison Lobão (PMDB) que foi ministro de Minas e Energia de Dilma votou a favor do impeachment, mas contra a perda dos direitos políticos.
Eduardo Braga (PMDB-AM) ex-ministro de Minas e Energia foi a favor do afastamento de Dilma, mas votou para que direitos fossem mantidos.
Fiel “escudeira” de Dilma, a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), que foi ministra da Agricultura no governo da petista, votou contra o impeachment e contra a pedra de direitos de Dilma.
O senador Armando Monteiro (PTB-PE), ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, também se manteve ao lado de Dilma e votou contra a perda de mandato e dos direitos políticos. 

Claudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário