GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

NÁUTICO - FRAQUEJOU MESMO

Esquerdinha revela momentos difíceis após superar lesão no púbis: "Fraquejei mesmo"

"Fraquejei mesmo em alguma vezes. Achei que não iria conseguir voltar", disse o meia Esquerdina

Meia, agora, espera disputar posição e quer ajudar o Náutico nos 16 jogos restantes


Fora da lista de atletas relacionados há 19 jogos por motivo de lesão no púbis, o meia Esquerdinha parece estar pronto para o retorno. Ele, no entanto, não esquece do período inativo. Momento, aliás, que mexeu muito com o atleta. O fez ter variações de humor e até pensou que não conseguiria se recuperar para voltar aos gramados.
“Fraquejei mesmo em alguma vezes. Achei que não iria conseguir voltar. Chegaram a me perguntar se eu não estava mais no elenco. Perguntei a algumas pessoas sobre essa lesão e o Túlio, aqui da base, ficou mais de um ano lesionado. Ainda bem que está tudo bem agora”, lembrou o meia, que agradeceu muito a quem o fez levantar a cabeça.

“Tenho que agradecer ao pessoal da fisioterapia por ter me ajudado. O departamento médico é sempre muito criticado, mas fizeram tudo por mim. Espero que nesse tempo que ainda resta de campeonato eu posso ajudar e deixar uma boa imagem”, acrescentou.
O técnico Alexandre Gallo ainda não sinalizou se pretende relacionar o atleta neste momento. Pode ser que Esquerdinha ainda tenha que treinar mais alguns dias até ganhar uma chance. “Eu já estou bom da lesão. Foram mais de três meses fora e não queria ter passado por isso. Infelizmente, estamos sujeito a isso. Foi uma lesão complicada. Quero voltar logo e estou à disposição para o jogo do próximo sábado. Só depende de Gallo."
A diferença agora é que Esquerdinha tem uma concorrência mais qualificada. A disputa não é mais contra Caíque Valdívia e Renan Oliveira. Hugo e Vinícius estão no elenco e dão maior profundidade à disputa. "Eu fico feliz porque são jogadores de qualidade, mas é concorrência. Espero que tenha concorrência mesmo e, quem estiver melhor, vá jogar. Não estou ainda no meu ritmo, mas, quando eu estiver, vou competir por um lugar."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário