Professor Lupércio faz caminhada em Peixinhos
Candidato à Prefeitura de Olinda, o deputado estadual Professor Lupércio (Solidariedade) caminhou, ontem, pelo bairro de Peixinhos, local onde morou na infância. Em percurso com duração de aproximadamente duas horas, o postulante reencontrou antigos vizinhos e recebeu demonstrações de apoio por parte da população.
Além da militância, o ato foi acompanhado por vereadores do município e correligionários. “É muito bom voltar ao lugar onde eu morei e reencontrar pessoas que acompanharam a minha trajetória aqui em Peixinhos. Vou lutar ainda mais pelo bairro e pela nossa cidade, que merece ser tratada com muito carinho”, comentou Lupércio.
por Magno Martins

Nenhum comentário:
Postar um comentário