Antônio Campos visita feira livre de Rio Doce
O candidato a prefeito de Olinda pelo PSB, Antônio Campos, cumprimentou feirantes e clientes da feira livre de Rio Doce, na manhã deste sábado (15). Campos ouviu diversas reclamações dos comerciantes e prometeu requalificar o espaço. "Vamos devolver aos comerciantes a dignidade para atuar nessa área", garantiu
Um dos mais antigos feirantes, seu Antônio do Feijão, que trabalha há 35 anos na feira, estava revoltado com o descaso. "Toda vez que chove a gente sofre. Chega a dar três metros de água. Além disso, temos que pagar para usar o banheiro da prefeitura", denuncia.
Depois da conversa com os feirantes, o candidato seguiu em caminhada pela primeira etapa de Rio Doce, acompanhado do deputado estadual Ricardo Costa, do PMDB, que foi candidato à prefeitura de Olinda no primeiro turno.
por Magno Martins

Nenhum comentário:
Postar um comentário