Professor Lupércio apresenta propostas para a juventude
O deputado estadual e candidato à Prefeitura de Olinda pelo Solidariedade, Professor Lupércio, conversou, ontem, com jovens que moram no município. Durante o encontro, que aconteceu em uma escola localizada em Jardim Atlântico, o postulante prometeu criar parcerias com instituições de ensino superior da cidade para incentivar a qualificação profissional da juventude.
“Vamos fazer uma parceria com as faculdades de Olinda para que os melhores alunos da rede municipal já possam escolher o curso que desejam estudar. Este é um dos meus compromissos com a educação”, comentou Lupércio.
Ainda a respeito da área da educação, Lupércio prometeu implantar na cidade o Programa Escola Aberta. A iniciativa vai promover atividades culturais e oferecer cursos profissionalizantes em unidades de ensino da rede pública municipal. As atividades acontecerão aos sábados e domingos.
Após conversar com os jovens, Lupércio caminhou pelos bairros de Jardim Brasil I e Vila Popular. O postulante aproveitou o contato direto com a população para destacar propostas que fazem parte do seu programa de governo.
por Magno Martins

Nenhum comentário:
Postar um comentário