GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 16 de outubro de 2016

ELEIÇÕES 2016 - OLINDA

Antônio promete requalificar feira livre de Peixinhos

O candidato a prefeito de Olinda pelo PSB, Antônio Campos, visitou a tradicional feira livre de Peixinhos na manhã deste domingo. Campos caminhou por toda a feira e falou com comerciantes, clientes e moradores da região. Acompanhado da candidata à vice-prefeita, Ceça Silva, o socialista prometeu a requalificação do espaço. "Em nossa gestão teremos uma nova feira de Peixinhos", assegurou.
Os feirantes reclamam do abandono histórico da Prefeitura de Olinda. Todos os fins de semana, eles enfrentam as dificuldades e a omissão do governo municipal. A feirante Lúcia Alves trabalha há mais de 20 anos na feira. Ela sente na pele o descaso com o equipamento. "Precisamos de banheiros na feira e de pessoas para limpar tudo isso aqui. Como vocês podem ver, fica todo esse lixo acumulado", disse Lúcia.
O alagamento do pátio também foi citado pelos comerciantes. "Em época de chuva ninguém consegue trabalhar aqui. A água suja e podre invade todo o pátio. Não tem cliente que entre para comprar qualquer coisa nessa situação", falou seu Valdir Assis, que trabalha há 10 anos vendendo legumes.
Após ouvir as reivindicações dos feirantes, Antônio Campos reafirmou seu compromisso com a cidade e seu empenho para atrair recursos financeiros.
"Olinda está abandonada. Por todos os cantos vemos o descaso dos 16 anos do PCdoB. Reprovamos esse modelo de gestão falho e não temos nenhuma ligação com quem destruiu nossa cidade. Sou o candidato da verdadeira mudança. A nossa vice-prefeita é a legítima filha de Peixinhos. Nasceu em uma casa próxima da feira. Nós iremos acompanhar de perto esta feira. Vamos requalificar este local, criar banheiro público, organizar a limpeza e resolver os alagamentos", afirmou Campos.


por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário