TEMER PODE PROVAR FACILMENTE QUE NÃO ATUOU NA CAMPANHA DE 2014
DILMA COM LULA, NA CAMPANHA DE 2014: PAPEL DE TEMER FOI SECUNDARÍSSIMO.
VICE DE DILMA NÃO ERA CONVIDADO PARA PALANQUES OU DEBATES
Michel Temer só conseguiu ter acesso ao debate, em 2014, porque a Band o convidou. A emissora divide os convites entre as campanhas.
Apesar da jogada da defesa de Dilma, ministros do TSE lembram que Michel Temer nem sequer aparecia na campanha da reeleição, na TV.
Candidato a vice na chapa de Dilma, Michel Temer não era convidado a subir no palanque da petista nem mesmo em comícios em São Paulo.
Uma das raras aparições de Michel Temer na campanha de reeleição se deu durante o discurso da vitória, em um hotel de Brasília.
Cláudio Humberto

Nenhum comentário:
Postar um comentário