Júlio César ameniza erros do árbitro contra Avaí e reconhece dificuldade para acesso do Náutico
"Agora é juntar forças, fazer a nossa parte e torcer que os resultados ajudem", pontuou Júlio César
Goleiro lamentou fato de Timbu não depender mais de si para subir de divisão
Os dois primeiros gols do Avaí saíram de bolas paradas: um de falta e outro de pênalti, convertidos pelo meia Marquinhos. Ambos os lances foram originados em lances polêmicos. Porém, Júlio César preferiu não se ater muito à arbitragem para justificar o 3 a 0 sofrido. “A derrota complica muito a nossa situação. Não fizemos um bom jogo. Dizer que o Avaí ganhou só por causa do juiz é injustiça. Mas atrapalhou muito. Agora é juntar forças, fazer a nossa parte e torcer que os resultados ajudem”, pontuou.
Ainda na quinta posição, só que agora mais distante do G4, o Náutico agora tem Tupi e Oeste pela frente no fechamento da competição. O primeiro duelo está marcado para o próximo sábado, em Juiz de Fora, Minas Gerais. O derradeiro será exatamente uma semana depois, na Arena de Pernambuco.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário