Náutico lança novo terceiro uniforme, na cor vermelha, que estreia na partida contra o Avaí
Odilávio, Rafael Ribeiro e Niel posam com o novo uniforme da equipe alvirrubra
Além da camisa, Timbu também anunciou lançamento de revista bimestral do clube
O diretor de marketing do clube, Kleber Medeiros, mostrou otimismo sobre o sucesso das vendas do novo padrão. E espera que o seu debute em Florianópolis venha com vitória. "O lançamento de um padrão vermelho é sempre bastante esperado por todos. O vermelho é a cor que representa a garra e a raça da torcida alvirrubra. Espero que nos dê sorte amanhã", disse Medeiros.
Como o elenco alvirrubro seguiu na quinta-feira para o Sul do país, coube a três atletas da base - o volante Niel, o zagueiro Rafael Ribeiro e o atacante Odilávio - o papel de "modelo" no desfile do padrão. Além da camisa, o clube também lançou uma revista com tiragem bimestral, falando sempre de assuntos pertinentes ao clube - os destaques da edição de número um foram o CT Wilson Campos e a volta aos Aflitos.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário