Em último treino no Recife, Givanildo define o Náutico para enfrentar o "franco atirador" Tupi
No primeiro confronto das equipes nesta Série B, o Náutico venceu o Tupi por 1 a 0 com gol de Léo Santos
Somente nas duas últimas partidas da equipe mineira nesta Série B do Brasileiro foram seis tentos marcados diante de CRB e do campeão Atlético Goianiense
“Eles vão ter dinheiro de Bahia, Avaí e outros times. E nós vamos trabalhar em cima disso. De um Tupi forte, que nas últimas rodadas tomou muitos gols mas fizeram muitos também nos últimos jogos do time. Vamos enfrentar um franco atirador”, destacou Givanildo.
Foram seis gols marcados nos dois últimos jogos do time mineiro. Com base nisso, o técnico pede maior cautela defensiva ao time. “Temos de tomar cuidado para não tomar gols e complicar para conseguir a vitória”, e espera tranquilidade da equipe. “Ansiedade, nunca. Não cabe para um jogador. Quanto mais ansioso ele estiver, ele erra. É ter a cabeça no lugar e fazer um bom jogo para trazer a vitória.”
A delegação alvirrubra viaja às 16h30 desta quinta e ainda fará um treino em Minas, na manhã desta sexta-feira. Caso não haja alguma mudança improvável, o time deverá ter apenas uma alteração em relação à derrota contra o Avaí. Formado por Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabelo e Gastón; Rodrigo Souza, João Ananias, Vinícius e Esquerdinha; Rony e Bérgson.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário