Neris não embarca com resto do time do Santa Cruz e fica no Recife para aprimorar parte física
Comissão técnica quer que Neris esteja 100% para atuar no próximo domingo, contra o Atlético-MG
Embora já esteja recuperado de uma caxumba, zagueiro não seguiu para Curitiba mesmo após ter treinado entre os reservas durante a semana
O intuito do Santa Cruz é que Neris esteja totalmente apto para atuar no próximo domingo, diante do Atlético-MG, no Arruda. Por enquanto, quem forma dupla de zaga com Danny Morais é Luan Peres, que retorna de suspensão. O último jogo dele havia sido no empate em 1 a 1 contra o Internacional, no Beira-Rio - na rodada anterior ao do jogo com o América-MG. Ali, Peres formou dupla com Neris (Danny sofria também de caxumba).
Sendo assim, o Tricolor está definido para encarar o Coxa com: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Luan Peres e Roberto; Derley, Jadson, João Paulo, Léo Moura; Keno e Grafite. Uillian Correia segue suspenso preventivamente após testar positivo para doping. O também volante Wellington Cézar continua em recuperação de tendinite e o lateral esquerdo Tiago Costa, de fora do restante da temporada, trata ruptura do tendão de aquiles da perna.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário