Marcílio confirma sondagem recebida do futebol sul-coreano e pode deixar o Santa Cruz
Prata da casa Marcílio vê com bons olhos a possibilidade de se transferir para a Coreia do Sul
Empresários da Coreia do Sul, que já estiveram no Arruda para fazer negócios com os dirigentes corais, procuraram o agente do meia para encaixá-lo em equipe da Liga K
Uma proposta oficial não foi feita ainda ao Santa Cruz. O empresário de Marcílio foi quem repassou a informação da sondagem para o jogador, que mantém contrato com o Tricolor até dezembro de 2017. De pronto, a ideia de sair do Brasil e ser mais bem pago agradou ao meia, promovido ao time profissional ainda no ano passado. Em sua conta pessoal no Instagram, não se furtou em postar os dizeres “Obrigado Deus”, com o desenho de um avião e bandeiras perfiladas da Coreia do Sul. Em contato com a reportagem do Superesportes, expôs o desejo de atuar no futebol do Oriente.
“(Agrada) o sonho de jogar fora do país, o lado financeiro, tudo. Não sonhava em ir para a Coreia. Se eu for, vai ser um grande desafio”, disse. Marcílio. Contudo, não deu mais detalhes sobre a possível transferência. “Eu não fico muito por dentro dessas coisas, não. Deixo que o meu empresário trate”, pontuou. “Na verdade, eu sei nem o nome do clube ainda. Só me falaram da sondagem, que gostaram do meu futebol e que iriam negociar”, acrescentou.
Como mantém contrato com o Santa Cruz, uma venda de Marcílio renderia dinheiro para o clube coral referente ao pagamento da sua multa rescisória. “Acho que é de uns R$ 3 milhões”, presumiu o meia. Os membros da cúpula tricolor foram procurados pela reportagem, mas nenhum deles atendeu as chamadas. Marcílio integra a delegação que viajou nesta terça-feira para o Paraná, onde enfrenta o Coritiba, quarta, no Couto Pereira.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário