Com contrato firmado com o Caxias, meia Diego Miranda é mais um a deixar o Náutico
"Se o Náutico fizer uma proposta podemos até pensar", afirma o vice-presidente do Caxias
Jogador era uma das prioridades da diretoria do Náutico para renovação
Um dos jogadores mais regulares do Náutico nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Diego Miranda é mais um que está dando adeus ao clube. Presente em 20 das 37 partidas do time na campanha do rebaixamento, sendo 19 delas como titular, o jogador tem seus direitos econômicos presos ao Caxias e voltará após o empréstimo, que se encerra no final deste mês.
O vice-presidente de futebol do clube gaúcho, José Caetano Setti, garantiu que está nos planos do Caxias para a próxima temporada. E negou um novo empréstimo sem ônus do jogador.
"Ele tem contrato com o Caxias até o final de 2018 e com certeza contamos com o jogador. Já emprestamos o jogador de graça e não faremos mais uma vez. Se o Náutico fizer uma proposta podemos até pensar, desde que seja algo bom para o atleta e para o Caxias. Vamos pedir um valor em caso de um novo empréstimo", destacou.
Diego Miranda era uma das prioridades da diretoria para a renovação de contrato visando a próxima temporada. Ele agora se junta ao zagueiro Breno Calixto e aos atacantes William e Dico que já acertaram suas saídas. Ao todo, apenas cinco atletas possuem vínculo estendido com o Timbu para a próxima temporada, quando entrará em campo já no dia 9 de janeiro, para a partida de ida contra o Itabaiana, pela fase classificatória da Copa do Nordeste. A volta será no dia 12.
Diario e Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário