Mais um a pedir desligamento, atacante Dico não integra mais o elenco do Náutico
Depois de Giovanni, atacante Dico é o segundo jogador que deixa o Náutico oficialmente
Emprestado pelo Botafogo-PB, atleta disputou 11 jogos e marcou um gol
Antes mesmo do fim do campeonato, mas após o rebaixamento decretado, o elenco do Náutico começa a se desmontar. Na manhã desta quinta-feira, foi a vez do atacante Dico pedir seu desligamento do clube. O jogador, que, contraditoriamente, há duas semanas havia revelado o interesse de permanecer no clube para 2018, teve a solicitação atendida e não integra mais o elenco timbu. A informação foi confirmada por meio das redes sociais do Alvirrubro.
No início desta semana, ainda, o atacante William havia sido outro atleta a pedir o desligamento do clube, durante o intervalo do jogo contra o Londrina, que confirmou a queda timbu. Não teve sua saída oficializada e a diretoria afirmou que conversaria com o atleta.
Em discussão com o técnico Roberto Fernandes, dificilmente voltará a ser acionado. Antes dele, ainda no fim de outubro, o meia Giovanni procurou a diretoria do clube e pediu seu desligamento alegando motivos pessoais.
Contratado por empréstimo junto ao Botafogo-PB, o atacante foi um dos últimos jogadores a chegar no Náutico para a disputa da Série B desta temporada. Desde então, foram 11 jogos disputados, sendo nove deles como titular. Marcou somente uma vez, na vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte no estádio Luiz Lacerda.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário