Após se destacar no Náutico, Busatto revela que empresário foi procurado para renovar
"Eu também tenho esse interesse de continuar no Náutico. Sei do tamanho da camisa", afirmou
Reserva de Jeferson desde setembro, quando foi contratado, o goleiro foi destaque nos últimos jogos do Timbu contra Criciúma e Vila Nova
Se a últimas rodadas do Náutico na Série B do Brasileiro 2017 não têm representado mais oportunidades de livrar a queda já decretada para a terceira divisão, ao menos, funcionaram de certa forma como um laboratório para a próxima temporada. Foi o caso do goleiro Busatto. Em campo por somente dois jogos, destacou-se e ganhou elogios do técnico Roberto Fernandes. Seu contrato se encerra com o fim da temporada, no próximo sábado, mas a permanência no clube da Rosa Silva interessa ao arqueiro, que já teve seu empresário procurado pelo clube.
"Já foi passado para meu empresário que o Náutico tem interesse sim em permanecer comigo e eu tambem tenho esse interesse de continuar no Náutico. Sei do tamanho da camisa do Náutico e que não é um clube para estar na Série C. Então está em fase de negociação", afirmou o goleiro.
Contratado no início de setembro, Busatto amargou o banco de reservas até conseguir uma oportunidade em campo por conta das férias adiantadas de Jeferson, titular. Enfrentou Criciúma e Vila Nova, obtendo um empate e uma derrota, e estará mais uma vez debaixo das traves do Timbu, agora pelo último jogo da temporada, contra o Luverdense, às 16h30 (horário do Recife) do próximo sábado.
Por esse motivo, o foco do goleiro agora é principalmente no confronto. Ainda que não signifique uma possibilidade de salvação para o clube neste ano, é importante para recomeçar os trabalhos com uma última vitória. "Meu foco é na partida do Luverdense para fazer um grande jogo. Nosso objetivo é buscar a vitória porque a gente tem que começar a pensar no próximo ano com uma vitória no último jogo", disse.
Em disputa com Jeferson pela titularidade no próximo ano, Busatto ressalta a partida também como fundamental para aqueles que querem buscar espaço no time. "Acho que tem muita gente ganhando oportunidade agora, mostrando seu trabalho e esse jogo é fundamental para quem tem esse pensamento, que é o meu caso também. A gente tem que provar alguma coisa em todo jogo", afirmou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário